O que é D'r-t?

pronúnciação: darte / dar-te / d'arte

D'r-t é uma entidade, sábia e misteriosa, que vive no abismo de todos nós. Essa entidade é formada por duas forças: a Luz e o Poder. A luz é a sabedoria sublime que eleva o espírito. O poder é o absurdo, o insólito e aterrador, que acorda violentamente a alma das suas mil e uma fantasias.

D'r-t é D'r-t porque quando lês, dizes, embasbacado, "só podia ser D'r-t",  

D'r-t Editora

A humanidade está finalmente pronta para ouvir os gritos de D'r-t, por isso D'r-t encarnou no corpo de uma editora literária cuja função é encontrar todos aqueles capazes de ir ao fundo dos seus abismos e, de lá, gritar, "D'r-t".

Gritos D'r-t

Cada grito de D'r-t, obra literária, é diferente de outro grito. É por isso, que, por mais gritos que D'r-t dê, a sua realidade continua um mistério, o horizonte da sua criatividade nunca para de se expandir. É fácil sentir porque é que D'r-t é D'r-t, mas, dizê-lo por palavras, é mentir o que realmente se conhece. Assim é a Verdade, assim é D'r-t.

Assinatura D'r-t

Não importa o nome de quem ouviu o grito do abismo da sua alma e o expressou para o papel, importa, sim, que é um grito D'r-t, uma força da natureza capaz de criar o mais sublime, original, vertiginoso e aterrador.  D'r-t é o autor de todas as obras lançadas, sem mais nomes. 

P: Quem escreveu?        R: D'r-t.


eleva-te às mais ingremes alturas e debruça-te sobre os penhascos mais absurdos para encontrares o abismo que te habita