Sobre Mim

Olá, o meu nome é David Taveira, tenho 25 anos, vivo em Vila Nova de Gaia e partilho a viagem da minha vida com a minha querida esposa Sofia Nunes e as nossas duas filhas, Cloé e Noa.

Desde novo que sou fascinado pelos mistérios do universo, da realidade e da consciência. Bebo de todas as fontes que posso para matar esta curiosidade, esta fénix que, sempre que é morta, renasce, iluminando um novo e mais profundo mistério, que é uma árvore que eu trepo e exploro, saltando de liana em liana, que nem Tarzan - filho da natureza, discípulo da própria árvore - em busca das verdades que se escondem por aí, há sempre uma ou outra flor por entre a folhagem.

Em proporção a esta sede ilimitada - que inspira para dentro de mim o néctar luzido das flores da grande árvore - está a força com que expiro, ou melhor, vomito, as flores da minha própria árvore. Essa força é a Inspiração, que me possui e me impele a criar compulsivamente. 

Sou projetado para o penhasco do meu abismo, o centro do meu caos onde o TODO da minha alma se remexe e borbulha tal lava. Por lá fico, debruçando-me sobre o penhasco, a observar a Inspiração a mergulhar para dentro do caos e atirar a lava para o ar, que solidifica, tomando a forma de Gemas Abismais, visões que me guiam a caneta. - neste caso, os dedos. Escrevo sempre a computador. Mas "caneta" tem mais impacto.

Desde que a Inspiração tomou as rédeas da minha imaginação, já extraiu do abismo do meu ser mais de vinte Gemas Abismais (obras literárias). A maior parte delas abordam temas espirituais, grandes verdades, pequenas filosofias, ou simplesmente algo que não estás à espera de ler.

Esses temas podem vir na forma de: 

Viagens em busca da verdade

Realidades insólitas

Mundos nunca antes vistos

Batalhas mágicas

Comédias cheias de Luz & Poder.

Contos infantis-espirituais

Poesia Álmica

Sabe mais acerca das gemas já públicadas

Quero que te eleves às mais íngremes alturas e te debruces sobre os penhascos mais absurdos para encontrares o abismo que te habita

Segue a página do Facebook D'r-t:

- 2 posts abismais por dia -

- sorteios todos os meses -

- ofertas e campanhas -